Informação relativa à atividade de Intermediário de Crédito
Auto Bela Rosa – Comércio de Automóveis Unipessoal, Lda com sede na Estrada Nacional 4, FB, Atalaia, 2870-700 Atalaia, na categoria de intermediário de crédito título acessório registado no Banco de Portugal sob o nº 0000638.
Registo disponível para consulta no portal do cliente bancário em https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/auto-bela-rosa-comercio-de-automoveis-unipessoal-lda
Telefone: 932711017 – E-mail: autobelarosa@gmail.com
Mutuantes com quem mantêm contrato de vinculação: 321 CRÉDITO - INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA / BANCO SANTANDER CONSUMER PORTUGAL, SA / BANCO CREDIBOM, SACOFIDIS / BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. - SUCURSAL EM PORTUGAL / BANCO INVEST, SA
Serviços que presta na intermediação de crédito: apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; o intermediário de crédito presta serviços de consultoria.
Contrato de seguro de responsabilidade civil profissional celebrado com: FIDELIDADE - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A. – APÓLICE No RC64233773.
O intermediário de crédito: Auto Bela Rosa – Comércio de Automóveis Unipessoal, Lda não pode receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do decreto-lei 81-C/2017, de 07/07.
A atividade de intermediário de crédito Auto Bela Rosa – Comércio de Automóveis Unipessoal, Lda está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.